Cefalù – Sicilia – Italia

Cefalù – Sicilia – Italia

Uma cidade pequena, com 14mil habitantes, possui centro histórico além de diversos restaurantes e lojinhas.

Para mim, a sensação foi o meu hotel!!! Ele era tão bom que nem precisava sair de lá!

Vocês já passaram por essa experiência?

Já no café da manhã, além de tudo o que gostamos de comer, você também pode saborear um espumante! Chiiiiique! (Como diz meu irmão!)

As refeições no restaurante do hotel sempre eram espetaculares, como fomos no verão, o tempo estava perfeito para comer na varanda e a vista era perfeita!

O hotel tinha sua “praia” particular, coloquei entre aspas porque era um pavimento de concreto com as cadeiras e escadas para você entrar no mar gelado cheio de grandes pedras nos pés.

Além disso tudo ainda tinha quadra, parquinho, um enorme tabuleiro de xadrez, piscina, enfim, tudo o que precisamos para não sair de lá.

Pontos de melhoria: muitos mosquitinhos no quarto e zero acessibilidade. Para ir a praia, era necessário descer e subir uma série de escadas.

Poderia ser um publi, poderia, mas não é… só quis mostrar neste post que está tudo bem você sair para passear e curtir o seu hotel para descansar!

Claudia Guidetti

Claudia Guidetti é produtora de conteúdo e idealizadora do projeto Minha Viagem que visa mostrar às pessoas que todos podem sim viajar, independente do tipo de viagem. Sua motivação é mostrar o lugar visitado às pessoas da forma mais real possível onde a audiência recebe na prática dicas de como se locomover, hospedagens, restaurantes e pontos turísticos. Quanto mais diferente melhor!

Artigo relacionados