TROLLEY – Transporte Gratuito – Miami Beach

TROLLEY – Transporte Gratuito – Miami Beach

Transporte em Miami Beach gratuito é o Trolley – uma espécie de “bondinho” que você pode utilizar para passear praticamente toda Miami Beach.

Miami Beach é dividida em 3 partes North, Middle e South (Norte, Meio e Sul) e para cada uma destas partes há um Trolley que circula nestas regiões, então você consegue conhecer bem as 3 partes se estiver com tempo.

Também há uma outra linha chamada Collins Express, ela pode levá-lo praticamente de uma ponta a outra.  Quando fiquei em North Beach usei muito esta linha para chegar até South Beach direto.

As linhas possuem pontos que são intersecção com outras, exemplo: no mesmo ponto pode passar o Trolley Collins Express ou o Middle Beach. As placas dos pontos são bem instrutivas.

Só aguardar no ponto e observar na frente do Trolley qual o nome do destino.  Quando ele chegar, só entrar e aproveitar o passeio.  As vezes no letreiro mostrará qual ponto é o próximo, mas nem sempre ele funciona, portanto, observe muito bem as ruas transversais (elas são numeradas) para saber qual seu ponto de descida.

Ou também, se você garantir sua internet ilimitada clicando aqui (utilize o cupom: MINHAVIAGEM10) e então poderá acompanhar através do mapa se seu destino está chegando ou não.

Para descer, só puxar uma cordinha existente perto das janelas.

Importante reparar também se para onde você quer ir no caso da Collins Express se é norte ou sul, pois isso irá determinar o lado da rua ou até mesmo a rua que você espera o seu transporte.

Mais informações dos roteiros dos Trolleys aqui.

Espero que tenha gostado de saber sobre o Trolley – Transporte Gratuito em Miami Beach.

Lembre-se:

É sempre importante viajar com Seguro Viagem!  Clique aqui para fazer a cotação do seu!  Com o cupom MINHAVIAGEM5 você ganhará 5% de desconto!

Claudia Guidetti

Claudia Guidetti é produtora de conteúdo e idealizadora do projeto Minha Viagem que visa mostrar às pessoas que todos podem sim viajar, independente do tipo de viagem. Sua motivação é mostrar o lugar visitado às pessoas da forma mais real possível onde a audiência recebe na prática dicas de como se locomover, hospedagens, restaurantes e pontos turísticos. Quanto mais diferente melhor!

Artigo relacionados

Leave a Reply